Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vida a dois

     Acho tão interessante a vida a dois, aqueles casais que morrem velhinhos juntos. Eu sou tão novo ainda, imaturo, porém com minhas experiências na vida amorosa, inicialmente decepcionante, fico com medo de entrar em um relacionamento sério, parece besteira (eu sei!), mas é tão forte que hoje nem consigo mais tentar. Sem querer  acabo me afastando das pessoas que gosto, me enclausuro num pequeno mundo, apenas meu, de idéias,pensamentos. Não sei se é pra me “proteger ou proteger essas pessoas”.
      Caminhando só pelos lugares, na praia sem rumo, mas sempre com um lápis e um papel ou até mesmo o celular pra anotar alguma idéia nova, pra criar uma  poesia que alguém goste ou ache triste de mais pra eu ter escrito.
     Nós aprendemos com os erros (é o que dizem), não sei se eu aprendi ou interpretei esses ensinamentos de uma forma errada. Acho que se tivesse realmente compreendido não teria magoado elas, que no fundo eu sei que ainda sentem um pouco de rancor, ódio, mágoa ou simplesmente pena da minha pessoa.
     Estimo que ainda tenha um longo tempo de vida, até o seu fim vou esperar se a própria vida ou alguém vai me ajudar ou simplesmente chegar ao seu fim sem uma bela história de amor pra contar. 

1 comentários:

Unknown disse...

finalmente resolveu seguir meus conselhos e postar os textos *-*, são muito bons e tratam sempre se uma unica coisa: amor. enfim.. amor é importante porra *-*

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo