Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de agosto de 2010

Ele sou eu

Tento sempre observar tudo que se passa, e longe novamente ele estava, aquele garoto que sempre te olhava e não sabia se falava com medo da surpresa ou da certeza previsível da resposta. Tentava falar e as palavras fugiam. Chorando sem motivo por uma ilusão sem sentido e sempre sem saber o que se passava naquele coração selvagem, com dificuldade de viver naquela realidade.
O medo que ele tem de errar sempre o faz fraquejar, imaginado uma vida sem decepções e já nem sabe o que fazer só resta tentar viver.
Sempre sonho com aquele garoto, parece meio estranho dizer isso, mas infelizmente ele era eu, preso no labirinto da vida, tentando sair e não encontrando saída. E até hoje tento enxergar minhas decepções como se fosse com outra pessoa, só pra tentar não me ferir, fingindo que eu não sou ele só pra tentar mudar o passado que a vida já escreveu. 

1 comentários:

Unknown disse...

cada dia tá melhorando mais *-* adoro ler teus textos, eles sempre retratam a realidade, é.

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo