Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Destino Final

A partir de agora eu estou pensando nas escolhas que devo fazer. Quais caminhos devo seguir? Apenas uma coisa ou tudo que desejo fazer? É a filosofia da vida. As perguntas existências, aquela pergunta: “CONHECE-TE A TI MESMO”, aquela pergunta que só você pode responder.
Essa é a frase em que você perde todo o referencial sobre quem você é ( era!) e passa todo para o pensamento sobre quem você vai (quer ou pode) ser!
Eu quero fazer tudo, mas não quero fazer nada! Tenho certeza sobre o que quero, mas vivo cheio de dúvidas!
Já não vivo mais onde e como vivia, não sei se vou continuar na mesma casa ou se vou para um lugar mais distante, há algumas horas de viagem?
Não sei se quando chegar aonde eu quero vou encontrar o que desejo. Não sei se vou precisar voltar e percorrer todo o caminho novamente, mudando apenas a direção do destino final.
Acho que não dei o meu melhor, mas ainda posso dar.
A única certeza que eu tenho é sobre as lembranças que vou levar, as pessoas importantes que conheci e irei carregar dentro do meu peito. E até você que pensa que eu não dei o seu devido valor, você já está marcada aqui dentro, você já sabe disso, não importa o que eu fale ou o que faça ninguém vai saber e nem conseguir tirar o que está em meus pensamentos, em meus sentimentos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ás vezes é preciso quebrar a cara algumas vezes, passar por cima de desafios, mudar alguns caminhos, e ateh dar-se direitoo a novos começos. Mas sabe o q realmente importa: seguir sem olhar pra trás, sem olhar proo talvez, deixar o coração ser o guia; mesmo sabendoo q ele tambem erra e com a certeza de que o futuro é de quem não tiver medo... medo de erros e principalmente, das armadilhas da vida... e principalmente, das armadilhas do coração.

De: ...]

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo