Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Saudade I

Entre o rio e mar observo as luzes da cidade que se prepara pra dormir.
De um lugar distante e em meio à escuridão, não vejo ninguém, não ouço ninguém. Tento conversar comigo, dividido entre a dor e a aceitação, enfrentando medos e angustias.
As marcas do amor ainda estão em minha pele, em minhas roupas. 
O corpo ainda treme... Não mais do orgasmo do amor que foi eterno, mas sim da ausência que fere o corpo e consome a alma.

Como as ondas a gente vai e volta, se chocando com as pedras, esperando o mar acalmar.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo