Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lembranças Perseguidoras









Quando viajo, eu sempre acho que vou deixar em casa alguns acontecimentos que eu não pretendo lembrar. No começo agente pode até esquecer, conhecendo gente nova e o lugar, porém a hora de dormir é o momento em que tudo passa pela nossa cabeça. Mesmo sem querer ela entra em minha cabeça. E como diz uma música, passa pela cabeça: “Sobre todas as coisas que eu não quero lembrar.”
Você se mexe de um lado pro outro da cama, tenta pensar em outra coisa e continua na mesma. E no outro dia só pra tentar me livrar passo pro papel aqueles pensamentos, só pra tentar transformar em algo útil. Mas é incrível como isso gruda feito chiclete e não sai da mente. E quando vai dormir, novamente começa a mesma ladainha da noite anterior.
       E eu já cansei de lembrar teu rosto e não poder te tocar. Te ver e não ter coragem de falar. Isso cansa, o vento leva e a onda traz de volta e fica nesse vai e vem e eu sem dormir. Agente acha que têm coisa que são fáceis de esquecer, que não precisam ser lembradas. Então me responde por que existem tantas músicas que tratam sobre esse mesmo assunto!
     Nós até aprendemos a conviver, esquecer acho difícil, até relacionamentos pequenos, até um beijo apenas. E parece que quase todos os problemas da nossa vida é culpa desse “tal de amor”, que por mais que agente insista ele traz de volta o que nós queremos esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo