Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de julho de 2010

O que é o amor?

O que é o amor? Pra mim é algo impossível de ser definido com palavras. Porém se for depender de um dicionário pra buscar sua definição vai achar apenas um amontoado de palavras que pra você pode ou não fazer sentido. Creio que é algo tão sublime que apenas com gestos e exclusivamente quem sente pode entender. Amar não é só estar junto, vai muito, além disso.
                Eu que já tive chance de ter alguns relacionamentos, mesmo que superficiais, ainda me pergunto o que é o amor. Dizem que não precisamos entender apenas sentir.  Porém, é horrível você ficar tão preso e submisso a algo que temos sempre duvidas do que realmente é ou se aqui tão forte quanto nós achamos!
AMOR: eterna duvida; eterna incerteza; porém sem um agente não vive, ou vive infeliz. Às vezes somos incapazes de lutar pelo que sentimos e acabamos desistindo, jogando fora uma chance, às vezes a única de ser feliz com outro alguém. O amor não é desistir por conta de uma decepção, relaxa a vida pode te dar outra chance. Mas pra gente saber o que realmente o amor significa... Vai demorar um bocado!
[continua...espero!]

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo