Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Superação



     Quando uma banda lança um CD novo, ela sempre tenta superar o anterior e é muito bom quando isso acontece ninguém quer regredir.
Na verdade isso é o que diariamente fazemos, ou deveríamos fazer. É complicado que diante de um erro agente pare, respire e faça tudo outra vez, principalmente quando o que tentamos antes não tenha dado certo. Algumas pessoas dizem: “Vou beber pra esquecer!”, outras falam: ”Nunca mais vou fazer isso novamente”, mas o melhor é levantar e tentar se superar (que é algo muito difícil!), ao invés de apenas lamentar.
     No entanto às vezes da tudo sempre tão errado que parece alguma conspiração do destino pra nos fazer desistir. E agente pensa: ”Oh vida cruel...”
     Existem muitas frases que falam pra não desistirmos de nossos sonhos, por um lado elas têm razão, temos muitos exemplos de pessoas que não desistiram até alcançarem seus objetivos, porém somos humanos e por muitas vezes temos medo de errar e acabamos desistindo.
     Todos falam em objetivos futuros e eu nem sei realmente o que eu quero fazer! Essa é uma das piores fazes que agente pode viver, sempre preocupado, vivendo ao lado da incerteza. E além da indecisão tem aquela pressão hipócrita de algumas pessoas que na verdade não se preocupam só criticam tudo que escolhemos. PORRA me deixa em paz! É melhor ficar calado do que dar uma opinião inútil, que não vai ajudar em nada!  
     Nem sei ainda em qual grupo me encaixo. A única alternativa é seguir a vida, no decorrer de seus altos e baixos agente acaba descobrindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo