Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Passado

 Eu penso muito no passado, acho que vivo todo o tempo preso dentro dele. Fico querendo voltar em alguns momentos, mas a coragem falta. Não sei se isso acontece com todo mundo, mas acho que meu passado me persegue, principalmente os erros, que por mais que eles se repitam eu sempre peco pelo mesmo motivo!
     Nos estamos felizes e de repente desistimos, mudamos toda nossa vida crendo que de uma forma diferente vamos nos tornar mais felizes do que já somos e em um segundo teu mundo desaba, tu perde tudo que tu construiu por causa de uma anseio a algo que não era concreto e tu não sabia se realmente ia dar certo. Depois de tudo, tu para e pensa na burrada que tu fez. E o pior é que tu não consegue encarar o teu passado, não consegue olhar nos olhos e sabendo que tudo aquilo era de suma importância e tu nunca percebeu, nem deu o seu merecido valor!
     E quanto mais você tenta se esconder, se esquivar esse passado bate na sua porta. E tu fica triste de saber que não pode voltar e mudar tudo. Apenas lamentar. Porém pra amenizar tento colocar tudo pra fora, externar todo o sentimento que ainda reside dentro de mim, mas, aquilo tudo não vai sair da tua memória por nada e vai tirando aos pouquinhos um pedaço do teu coração, te destroçando até não sobrar nada e no outro dia teu coração cresce novamente pra ser de novo e de novo dilacerado até chegar o momento que alguém estenda - le a mão par te ajudar a viver o presente.
    -“Memórias, Não somem assim...”

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo