Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novembro de 2009

     Parecia um dia como outro qualquer, mas apenas por enquanto; ontem já tinha ficado com ela, no entanto senti algo diferente. A vi chegando e o coração foi acelerando,tinha prova de recuperação mas só pensava em vê-la. Antes da prova começar ficamos conversando, minha mão estava suando e eu tremendo, não sabia o por que. Depois da prova continuamos a conversar, ficamos até tarde, nem vimos o tempo passar e naquela tarde já estávamos namorando, algo que nunca antes tinha pensado.
     Vários dias ao seu lado e até levei bronca do pai dela, mas nem liguei, pois estava deslumbrado pensando nela. Aquele dia na praia nunca mais vou esquecer, conheceu minha família, tomando banho de mar, nem tenho o que falar. Incontáveis são as boas lembranças que não preciso nem citar. Mas tem sempre um porem, meus medos, minhas indecisões, tinha medo de não a fazer feliz, não amá-la o quanto ela me amava! Fui fraco, mas tentei manter, três meses depois preferi terminar. Eu gostava dela, mais a insegurança de não consegui fazê-la feliz deu-me essa única alternativa.
     É difícil saber se a minha escolha foi correta, porém até hoje ela sente mágoa ao me ver, as vezes nem fala comigo, eu entendo. Foi difícil entender. Meu único desejo, pra que possa viver em paz é o seu perdão...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo