Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de agosto de 2010

Alone

      Às vezes quanto mais eu me aproximo das pessoas, me sinto mais só, é como se eu não estivesse ali ou ficasse invisível. Por mais que eu fale ninguém me ouve e eu saio, sumo ninguém percebe a minha falta.
      Parece que as pessoas que eu mais quero que percebam meus feitos não enxergam nada do que eu faço. Eu tento até mostrar, dou indiretas pra que vejam. Mas ninguém olha! É como se nada que eu fizesse, pra eles tivesse importância alguma, e quando conseguem ver, olham de uma forma distorcida, dizendo que vai atrapalhar minha vida.
      Tudo que eu fiz não foi nada ou tudo que importa pra mim não vale nada para os outros? Meus ideais são inúteis pra eles? O nada e tudo já não importam, pois aprendi a viver sozinho, mesmo sem querer. Mas foi o que restou.
      Agora já nem ligo mais, vou continuar o que faço, mesmo que ninguém veja ou entenda e assim que puder vou sair seguir meu destino, procurando um lugar que alguém possa me notar. Ou não...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo