Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fogo e Fumaça.

 Fico o tempo todo procurando sobre o que escrever. Mas quando eu menos espero os sentimentos afloram e alguma coisa sai. É o que acontece várias vezes entre eu e você (mesmo que você não saiba...), fico sempre lembrando de te esquecer e quando finalmente eu esqueço, qual quer coisa me lembra você, as vezes até o vento quando me toca ou traz algum perfume na minha mente logo aparece seu rosto, que me persegue e não vai mais embora.
São meio sufocantes, as lembranças, como a fumaça, porém o fogo intenso que gera dentro de mim é muito forte, queima tanto que esqueço essa fumaça e de tudo que existe ao meu redor.
É como um vício no cigarro: pode às vezes lhe queimar, lhe sufocar ou lhe deixar doente, mas você sempre vai querer de novo.
E ao acordar fico me perguntando: "será que vou te esquecer?"; tudo que eu sonho ou procuro passa entre meus dedos como fumaça e eu não consigo sustentá-los, segura-los. Pra mim já é uma vitória está vivendo só, o que me dói é não esquecer. E a cada passo que eu dou, fico sem rumo, a deriva. O vento me leva junto com a fumaça de meu cigarro, pra longe, não sei pra onde... Fico batendo na mesma tecla, procurando entender o sentido da vida, o sentido do amor. Se sempre quando o encontro ele se vai mesmo que eu implore para que fique. Pra mim já não existe mais nada aqui, nada têm mais sentido. Nem mesmo você.
 










...e o cigarro vai queimando devagar, me sufocando e no final...

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa, curti pra caramba esse *-* um dos melhores na minha opinião. Eu quero que tu poste logo o que tu me falou.

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo