Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Escolhas.

A vida é feita de escolhas. Agente gasta muito tempo nelas, planejando o futuro, refletindo com os erros do passado. Porém esquecemos o presente, de viver e fazer algo inesquecível com medo das conseqüências que isso acarretará.
Eu: O que é o amor? ; O que são os sonhos? ; Do que você tem medo?
Ela: Sei lá caramba! Vamos viver o agora pra tentar descobrir.
Eu: não consigo, é mais forte do que eu. Pra mim viver é quase um trauma...
Ela: e você já tentou?
Eu: o tempo todo! Hoje estou condenado a ficar sozinho. Nem sei o que fazer...
Ela: ...
Escrevo pra desabafar, escrevo pra esquecer, pra tentar mudar. Tentar não te ferir. E cada vez que eu escrevo coloco mais fundo essa estaca no teu peito te machucando muito mais. Cansei.
       Ela: E as escolhas onde ficam?
      Eu: Pelo meio do caminho. Pra tentar mudar meus pensamentos; nossas vidas!
      Ela: E do que você é feito?
      Eu: Nada. Alias... de ilusões, medo, decepções...
      Na medida em que tudo vai acontecendo, parece que parte da nossa vida vai perdendo o sentido, as coisas ficam meio sem nexo. Agente tenta, o tempo todo mudando as escolhas, desviando do nosso caminho pra no final acabarmos do mesmo jeito. Porém cada um sabe o que viveu o que sentiu o que sonhou. Essa é a única diferença na vida de cada um e só você quem vai saber.
      Só eu sei o quanto é difícil suportar as consequências sobre tudo que eu escrevo, sinto ou falo.  E a fonte não seca, não paro de escrever por que eu já sei que me falta amor.
Você já partiu e quando tudo terminar... Ou tudo já acabou?

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo