Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de agosto de 2010

A verdade do teu coração.

Porque sempre perguntam se você esta falando a verdades sobre os seus sentimentos? Querem sempre saber a verdade do teu coração. Será que é pelo que você já fez? Não acreditam mais em você, pois seu passado lhe condena...
      Sentimento é algo improvável. Você nunca vai saber afirmar com toda a certeza o que sente.
“Será que nunca existiu o amor que eu procuro dentro de mim?”
      Não enxergo meu futuro, nem consigo viver o presente, pensando apenas no passado. Mas apesar de todas as incertezas o amor nos domina, mesmo que por alguns instantes. Sem o amor nada somos. Essa é a cruel verdade da nossa existência. Viver pelo amor!
      O que eu posso fazer se eu não consigo ser explicito? Nada! Ficar novamente calado e esperar que tudo termine, sem grandes emoções, sem eu ferir ou magoar alguém. Mesmo que seja doloroso pra mime a única saída.
      Só queria fazer alguém feliz sem duvidar, sem questionar se no final ia vale a pena... e eu vou acabar assim, apenas pensando no que a vida tem de ruim.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo