Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mudança.


Você insiste pra eu mudar. Sei que um dia vou conseguir. Não sei com quem ou quando. Tudo tem seu tempo.
Você me odiava e hoje me ajuda e me faz pensar em quem sou pra reerguer meu mundo. Você me diz que basta ter coragem e isso é que eu menos tenho, nem procuro tentar por isso nada sei da vida. Tudo que sei são ilusões criadas para não me sufocar em minhas mágoas.
Mostre-me o caminho que eu devo seguir nessa estrada sinuosa! Será que todos esses medos irão passar?
 -Acho que vivo em um pesadelo!
-Não se esqueça de me acordar!
Como vou ter certeza e como posso lidar com o amor? Tudo pode dar certo! Ou não! Eu já nem tento mais!
Mas você está tentando. Me incentivando, me dando forças pra lutar contra meus medos. Dividindo comigo suas experiências, boas e ruins. Dizendo-me como posso fazer pra reencontrar o que o medo do amor me fez perder.
Mas será que tudo que eu procuro esta bem na minha frente e eu não consegui ainda perceber? Que a alegria me persegue e vive ao meu lado e eu ainda não avistei?
E você porque ainda não me avisou? Ou você também não sabia?
Tenho apenas uma coisa a dizer: “Basta apenas um breve momento pra você perceber que estava errado. Lembrarei desse único momento por toda a minha vida, quando por um instante você me tornou feliz!”
Mas nada é pra sempre!
Pensando bem, de que adianta ela me mudar? O ano que vem tudo vai ser diferente, pra mim tudo vai perder o sentido que tinha anteriormente. Para ela eu vou ter mudado. Pra mim e para os outros vou continuar o mesmo...

Pensando bem. É melhor me deixar dormindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo