Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Combustível

Durante muito tempo pensei em mudar todo meu pensamento, minhas atitudes, tudo. E realmente eu mudei! Essas mudanças me melhoraram bastante, no entanto percebi que não dependia exclusivamente de mim a realização de alguns planos. Posso dizer que 50% vem de mim e mais 50% de outra(s) pessoa(s).

-E meu plano mais uma vez não funcionou!-

Você começa a perceber melhor quando vai chegando perto do fim do ano e você ainda está sozinho e com grande parte das promessas feitas para o novo ano, ainda não cumpridas.
Fico sempre pensando se fiz as coisas certas, falei as palavras corretas. Fico pensando se eu realmente existo ou se minha vida é uma mentira..., mas de que vai adiantar saber a verdade? Por vezes viver em um conto de fadas é bem mais interessante! Pois lá você pode sonhar ao lado de outro alguém. 
Mas porque eu só consigo pensar nisso muito depois que tudo termina? Só consigo lembrar, não viver! Eu pareço tão clichê, tão mentiroso pra você. Porém tu não consegues ver como eu realmente sou, do que eu realmente preciso. 

                 -Ainda não descobri o combustível da minha vida.-

Não da pra esperar um milagre acontecer na minha vida, mas também não consigo deixar alguém fazer esse milagre.

Em que eu devo mudar? Será que eu devo realmente mudar? Ou preciso de apenas um sinal pra perceber que tudo acabou a muito tempo?

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo