Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preciso começar a viver

Ela: O que é que você sente? O que você tem?
Ele: O problema é esse, já não sinto nada! Não tenho fome nem sede; Frio nem calor; Amor nem ódio!
Minha vida se resume a isso: apenas viver, sem nenhum sentido, sem nenhum rumo!
Pra dizer a verdade, eu estou doente. Acho que é meu coração. Eu não consigo sentir amor o bastante.
Dizem que a experiência é tudo... já tive alguns relacionamentos. Bons e ruins. Curtos e duradouros. E essas poucas experiências me mostram que eu não vivi nada!
É um caminho recorrente, bifurcações que no final irão me deixar no mesmo lugar.

Ando em circulo sem ter onde ficar, aonde me instalar.

De que lhe adianta a experiência se lhe falta à coragem?
Até hoje são 17 anos! 17 anos mal vividos!
Já cansei de ser assim. Já tentei deixar de ser assim. Cada vez mais vão faltando palavras, os versos vão acabando, minha alma evaporando.

Ela: E o coração?
Ele: Parece que está congelado... porém as vezes consigo sentir ele bater!

Os verões parecem inverno, frios e solitários, sem nenhuma canção que me fizesse lembrar algo que já tenha acontecido. Vou ficando cada vez mas cego. HÁ muito tempo já deixei de enxergar apenas a beleza das pessoas. Agora não enxergo as próprias pessoas.
O meu encanto acabou. Hoje só existe solidão.

Ele: Não mereço seu amor...

A vazes me sinto assim por um momento (na verdade quase todo tempo)! Mas a realidade é que a minha vida é uma história que não terá fim... pois ainda não comecei a vive-la!

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo