Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Breve acontecimento

Não queria marcar as vidas das pessoas como apenas um belo dia ou um simplesmente um lindo momento vivido. Queria ter mais relevância e ficar por mais tempo nas vidas das pessoas (não consigo. Não sei como posso fazer pra isso acontecer!).
Hoje sou na vida das pessoas um breve acontecimento, no começo feliz, depois cada vez mais triste! Tento procurar nas pessoas um sentimento que ainda não existe dentro de mim e se existe ainda está sufocado por entre os escombros de uma vida cheia de temor ao futuro e tudo que ele pode trazer (ou já trouxe).

Será que eu não sei cuidar dos meus amores?

Ou me apego tanto que fico com medo de magoá-los e de qual quer forma os machuco, pois sem querer acabo me afastando pra que nada de ruim aconteça a essas pessoas.
Já virou rotina. Não sei co mudar esse habito.
Tento fugir, tento não olhar pra ninguém, tento ser frio o bastante pra não me apaixonar... e nada da certo.
E agora  como faço pra arrancar de mim todo esse medo? Nem um grande amor conseguiu!
Só as músicas trazem  um pouco de felicidade, pois ponho pra fora tudo que sinto! Escorrendo pela minha voz todo o sentimento que estava entalado na garganta. Mas apenas naquele instante!
São horas que eu queria transformar em anos, dias em décadas. Só pra ficar ao seu lado por mais tempo... Que seja eterno enquanto dure... no meu coração e nas minhas lembranças tenho certeza que será!

E no final... tudo vai acabar, como sempre:       Igual!!

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo