Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Turbilhão de sentimentos.

Quando você menos espera, tudo acontece, um turbilhão de sentimentos (não só seus) invade sua vida, mas agente nunca sabe o que está sentindo. Eu sei... falta apenas a coragem de lhe chamar pra ficar ao meu lado. É sempre o medo que me persegue e me domina. Não um medo de um NÃO, porém o medo de não cumprir com minhas palavras. (que saco! É sempre a mesma ladainha!!)

Vou tentar ser diferente agora. Pelo menos vou poder dizer depois que tentei. Mas eu pretendo dizer essa frase com alegria e ainda ao lado dela. E eu sei que quando eu disser tudo que sinto, ela não vai ficar surpresa. Ela já sabia. Eu também.


Podia ser melhor...

VAI SER MELHOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo