Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desabafo...

Infelizmente eu deixo as pessoas tristes, na maioria das vezes pelas minhas atitudes (ou falta dela), e pela fraqueza de meus sentimentos.
As pessoas vêem em mim alguém que não existe. Tentando ser o que não sou, quem fui ou quem ainda posso ser. E realmente não me conheço, principalmente, não entendo minhas atitudes.
Já fiz algumas pessoas chorar. E também já chorei muito. E hoje só sinto aquele vazio no coração (se ele ainda existe). Eu não acredito mais em mim.
Vivo vagando por minhas lembranças distorcidas, enxergando cada lugar que passei, cada pessoa que toquei e principalmente todos os medos que senti. E esses medos são os mesmos até hoje, são os que fazem eu repetir todos os erros [sempre...].
Minha vida tem uma carta marcada, a da decepção, dos outros comigo (principalmente). Elas sentem pena de mim, ou será desprezo, por alguém que é de mentira?
Desisto de tudo; da vida, do amor. Meus sentimentos não são reais (é o que dizem). Nunca disse que o problema estava nas pessoas que eu digo amar, o problema sempre esteve enraizado em mim.
De alguns meses pra cá, já vinha mudando, fazendo de tudo pra não me envolver com outras pessoas, ou fazendo com que ninguém sentisse nada por mim, tudo isso depois de um amor que eu deixei escapar, sem nem ao menos conseguir olhar nos seus olhos.
Não são elas que me deixam, sou eu que por medo deixo elas irem embora.


O AMOR É IMPOETANTE!! MAS EU (ACHO) QUE NÃO CONSIGO MAIS SENTI-LÓ...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo