Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

impulso

Impossível viver de ilusão, fechar os olhos e deixar de lado o coração. Mesmo fazendo alguém melhor, pra mim vai ser pior.
Vivendo com o peito apertado ao lado e uma dor dizendo que você está errado.
E como vou seguir em frente, com essa dor que me destrói constantemente?
A mágoa vai perdurar por um antigo impulso que eu não soube controlar. Com um passado que me assombra com boas e mas lembranças.
Pra que refletir? Se a vida dá um jeito de tudo se repetir... não consigo chorar pra te ver sorrir.
Deitado em minha cama, sentindo meu coração acelerado bater cada vez mais devagar.
Não venha mais buscar em buscar em mim seus sentimentos.
Agente disse que seria eterno, mas na verdade o que significa: -PRA SEMPRE??-

1 comentários:

Anônimo disse...

A vida mostra que não é um conto de fadas, no qual tudo pode ser perfeito, e sim uma estrada com muitas lombadas e até alguns caminhos de dúvida, no qual as vezes é preciso voltar do 0km para perceber qual era o caminho certo e tentar na próxima não errar. Mas o ser humano, longe da perfeição, erra muito, e esses erros nos amadurecem, apesar q pode-se ter 100 anos, mas toda a nova experiência será uma fonte de amadurecimento. Hoje uma amiga me disse que não devo buscar a perfeição, não devo viver pra agradar os outros e não agradar a mim msmo, e q devo dar valor ao ser mulher q sou, independente da dificil estrada q a vida me ponha, independente de todas as dificuldades: familia, estudos, amores... eu deveria dar uma chance para os meus sentimentos e os meus principios. E eu acho q vou tentar essa nova estrada, pra ver se assim, eu quebro menos a cara. Nem sei porq to falando issoo, acho q é mais um desabafo ou mais, um grito na tentativa de buscar um novo caminho de coisas possiveis: um amor possivel, um trabalho possivel, e qm sabe uma vida qse perfeita. Gostei muito de ter lido alguns textos desse blog, não pensei q fosse me fazer tão bem, e qro parabenizar o autor e dizer q eu conheci um novo Tales Pedrosa hj. E olhe, é muiito bom fazer alguem melhor, mas melhor ainda é fazer alguem melhor vc estandoo bem consigo msmo.


De: Uma pessoa q num sabe nem porq escreveu isso tudo aqui, lugar q era pra ser apenas um pequeno comentário.

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo