Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Enigma

Certa vez um anônimo me disse pra deixar de pensar no futuro e olhar para o meu presente, porque o futuro se tornará o presente daqui a algum tempo. Achei interessante esse conselho.
Faz algum tempo que alguém vem comentando no meu blog (anonimamente), com outros textos ou conselhos, queria saber quem é!!
Eu já sei que tudo depende de mim, mas sempre acontece tudo diferente do que eu planejo. Acreditar no meu potencial é o de menos, porém quem eu espero que acredite nele pode nem pense em mim... Eu sei que é preciso quebrar a cara algumas vezes, mas quase todas é foda e o pior é quando quebro a cara dos outros! Por mim eu nem ligo, faz parte. Só reclamo depois e aproveito pra escrever outros textos. E quando sou eu que frustro as expectativas dos outros? A mágoa fica e eu sou o culpado.
Eu escrevo tanto sobre as mesmas coisa que acabo sem saber mais o que dizer. As palavras ficam na ponta da língua mas não saem. As atitudes não passam de vontades.
O meu problema é que eu sempre construo todo um projeto sentimental, mas na hora de por em prática o que realmente precisa ser feito eu não consigo fazer! Aí você já sabe o que acontece: um novo texto pro Blog, uma nova frustração!
Da pra aguentar viver assim (mas espero não ficar assim por muito tempo!!)...

[continua...?]

1 comentários:

Anônimo disse...

As vezes perdemos alguma coisa e qdo menos esperamos... achamos, as vezes nos achamos tãoo fortes... mas na hora... nãoo conseguimos, as vezes tah tudoo ensaiado... mas no momento a língua enrola, as vezes idealizamos alguem q na verdade é uma mentira, as vezes erramos... e prometemos a nós msmos não cometer o msmoo erro, mas cometemos. Isso tudooo só proova q a viida é surpreendente, e q não é como uma novela q as vezes jah imaginamos o final(ops, fulano morre, um moi de mulher fica grávida e na hora do fim,tudo acaba bem)mas, qdoo é q acaba msmoo?? será q minha história vai acabar bem tbm?? A verdade é... nãoo há meiio de prever o amanhã. E o fato é q temos q viver sem medos do q possa acontecer, pois amanhã é outro dia e pode ser q não tenha como voltar atrás. Sempre achamos q a vida do vizinho é melhor q a da gente, porq ele se deu bem no amor, porq ele não tem problemas... concerteza nãoo é bem assim, problemas todos tem, uns maiores outros menores, mas todos temos... e só o q podemos fazer é aproveitar ao máximo a vida, com responsabilidade sim, mas sem pensar nas consequencias. E o q é frustraçãoo?? É o erro q provoca medo ou o medo q provoca o erroo... será q é erro tentar, tentar ser feliz, pelo menos por instantes. Será q é certo desistir na primeira porta q estiver fechada ou culpar-se do primeiro arrependimento q tiver?? achooo q nãoo. Falar é facil neh, ter príncipios tbm, mas as vezes é tãoo dificiil os cumprir... Então continuamos tentandoo... tentando q dê certoo, tenatandoo ser feliiz... E deiixando de viver a vida do outroo, pode ser q consigamos viver muito mais nossa vida, com erros e acertos como qualqr uma.

"Viva, Viva, Sem Medoo, Tente, Tente, enquanto pode."


De: ...acho q a identificaçãoo nãoo preciisa]

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo