Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hipocrisia de fim de ano!

Cara, eu odeio essa época do ano, quando todo mundo fica pagando de bonzinho, dando presentes e dizendo que “perdoa” a todos.
CARALHO!! Porque não podemos fazer isso durante todo o ano? Por que só no Natal? De que importa essa data se grande parte das pessoas não sabem seu verdadeiro significado. Pergunta pra uma criança o que é o natal! Muitas irão responder que é a época do “Papai Noel” dar presentes. E aí? Nós não vivemos em uma sociedade cristã? Não! CAPTALISTA!!

Eu não me importo com a bondade das pessoas, eu só não gosto de sua hipocrisia, do seu “espirito natalino”.
Vamos repensar essa maneira de viver, não ser apenas bondoso, gentil, amoroso e etc apenas no fim do ano! Vamos tentar ser pelo menos educados durante todo o ano!

[não muito com o estilo do Blog porém, precisava falar isso!]

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo