Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Já falei do natal e agora vou falar do réveillon! Não sei por que estou fando sobre isso, acho que já estou saturado dessas coisas.
Planos e promessas é só o que agente ouve falar nessa época. Promessas de ser mais feliz, estudar mais, mudar as atitudes. Planos de arranjar um novo amor e etc.
O ano vira todo mundo se abraça e um novo ano começa, porém parece que tudo que tu prometeu ficou pra traz.
Se a maioria das pessoas esquecem o que prometeram a si mesmo, imagina o que acontece com o que prometeram aos outros.
O que será isso? Esquecimento ou preguiça? Se bem que nenhuma das duas alternativas são aceitáveis!
É melhor não prometer nada e apenas ver o que vai dar pra fazer...
sei lá... não consigo me aprofundar muito nesse assunto; só sei falar de amor... ou da falta dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo