Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

indiretas

As vezes você vê ou ouve algo e fica achando que aquilo foi direcionado à você, isso me deixa muito intrigado, pois já aconteceu várias vezes. O motivo pra isso deve ser culpa por alguns motivos que é melhor deixar implícito...
Eu não sei dar indiretas, mas também não consigo ser explicito. Pra tentar falar algo eu escrevo.
O problema das redes sociais é esse: a carapuça sempre serve! Você lê uma frase e já acha que aquilo foi pra ti. Parece que você sabe quando aquela frese foi dirigida à você e sempre fica esperando que venham mais palavras pra te machucar.
As vezes o pior é quando você fala com uma pessoa e ela demonstra que não está nem aí pra ti e depois vem falando de como está bem, feliz e foda-se você!
Deixa eu aqui com meu violão e meu pedaço de papel... deixa a fumaça subir e o copo cheio se quebrar...
Pra que você ter certeza e não ter coragem? Pra que saber de tudo e não poder fazer nada?
Indiretas, indiretas... da logo um tapa na minha cara! Pra eu aprender, pra eu deixar de mentir!
Mas o que eu posso fazer? Na maioria dos meus textos contém indiretas à ti, já que não consigo me declarar!!
FODA-SE!
Prefiro citar e seguir essa frase que um dia eu li: “Era um amor ingênuo, que falava sobre eternidade. Eu não acredito mais nisso.”

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo