Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pare e preste mais atenção.

Um dia eu estava conversando com uma garota pela internet e ela pediu pra eu escutar uma música de uma banda chamada Anberlin.  O nome da música era: Never take friendship personal. Eu escutei e fui olhar a tradução dela e seu título dizia:  Nunca leve uma amizade para o lado pessoal. Naquele momento eu não prestei muita atenção no que ela poderia estar querendo me dizer. Apenas deixei essa tradução salva em meus favoritos.
Vai fazer uma semana que voltei de férias e fiquei revirando o computador pra fazer uma limpezinha, acabei encontrando a letra salva lá e fui ler...
As vezes quando um acontecimento é recente você fia sem ter noção  da grandeza e intensidade de tudo aquilo, com o tempo você fazer o julgamento  correto dos fatos.
A música trata daquele momento que agente estava vivendo, da transição que nós tínhamos  feito; de uma amizade para um amor e que poderia não dar certo; e eu novamente não percebi. Este deve ter sido o motivo para um afastamento tão veloz e infeliz. Acho que por tudo isso não há alternativa para eu me redimir.
Apenas lembro de todos aqueles momentos e vejo, hoje, eles se transformarem em meras, breves e repetitivas conversas on-line.
São pequenos detalhes que acabam com tudo. Mais será que ainda existe uma maneira  de tudo isso mudar pra melhor? Só o tempo, na verdade, só ela pode dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo