Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

.

As pessoas gastam muito tempo sonhando com os seus futuros... eu parei,um pouco, de pensar sobre isso. Me dá náuseas, tantas coisa passam pela minha cabeça. O que tenho vontade, o que sei fazer, o que gosto, o que as pessoas pensam que sei, o que tento fazer... quem tem autoridade pra dizer, a não ser eu?
Será que quando crescer serei o que realmente queria? Será que vou estar satisfeito?
Ninguém sabe o que se passa pela minha cabeça, só o que sai pela ponta do meu lápis.
Agente luta, trabalha, cresce para acabar as nossas vidas em um caixão, porém dá pra deixar um legado, uma amostra de que fiz algo de útil.
Espero que se não conseguir o que quero, que pelo menos faça algo de útil. Não que que minha história acabe com inúmeras páginas em branco ou pela metade.

2 comentários:

Anônimo disse...

A mais pura verdade eh q ninguem sabe o diia de amanhã. Será q vou ganhar na mega-sena e ficar milhonária ou será q vou sofrer um acidente de carro e ..., ou...?? /posso tah sendo um tanto fria, mas É A VERDADE, não seii o q me acontecerá!!! Então, nãoo posso ficar imaginandoo o q vou ser ou fazer daqui a 30 anoss e sim, o q posso fazer hj... que éh não olhar pra o passadoo, seguir o caminhoo carregandoo experiências, carregandoo erros e acertos, não se arrependendo de nada... olhando pra frentee, pro presentee, e o futuroo?? não se sabeee... o q sabee eh q seremos o q qremos ser, o q buscarmos ser, e a busca eh diária, a busca eh dia-a-dia, olhando o presentee. e se num fez hj, faz amanhã... e se fez errado refaz qtas vezes for precisoo. Sonhoos e Desejoss?? todos temos q ter, pois são eles q nos dão força pra caminhar, para bater no peito e dizer eu qro ir mais além... e não qro ir mais além daqui a anos, mais qro começar hj. E assiim a vida vaii levando. Com vitórias e derrotas, caindo e levantando... E dia após dia buscandoo o q qremos pra nós no agora, no presenteee. Entãoo busqueee msmoo q tenha q voltar do zero, sem se preocupar com opiniões de ninguem, pois a opinião mais importante é a de si msmoo.
E o fato éh que o maior legado q podemos levar éh q TENTAMOS olhar sempre pra frente, na busca pelo crescimento, seja ele pessoal, profiissional, familiar... e qualqr q seja... Ao menos, TENTAMOS.





De uma meninaa com sonhos e desejos como qualqr um.

Anônimo disse...

Se formos sempre pensar no que pode acontecer amanhã, nunca conseguiríamos viver intensamente, ou apenas.. viver.
Sempre fico me perguntando essas mesmas coisas: será que vou estar satisfeita? como vou estar daqui a uns 15 anos? família, trabalho, filhos? é muito difícil se ter uma imagem perfeita do nosso futuro, e porque não pensar no presente?
É mais fácil se fazer o que acha certo, o que te faz bem, e o amanhã? será apenas uma consequência!

De: Uma garota que gosta muito do que lê por aqui.

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo