Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dialogo número 3

1: Tu podes me levar aonde eu quero ir.
2: Não, nem tento imaginar o que você quer.
1: Você nunca sequer tentou me entender!
2: Você que nunca me disse o que realmente sentia ou pensava. Você jamais pois um ponto final nos momentos da sua vida.
1: E como se faz isso? Como vou saber que o fim realmente chegou?
2: As vezes você aparenta ser outra pessoa, mas só depois de algum tempo agente acaba realmente te conhecendo.
1: Será? Você pensa que começa a descobrir...
2: Eu acho que você quer apenas testar as pessoas, faze-las de idiota.
1: Não, eu não quero nada, só quero tudo que alguém possa me dar. Não sei o que, quando e onde. Será que é hoje mês que vem ou nunca...

            E tão difícil você entender a vida, principalmente entender você. E tão complexo porém, é simples, é sublime... alguns momentos não precisam ser entendidos. E só viver e mais nada!

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo