Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de março de 2011

Quem sou eu?

  Ainda não descobri por que, mas no meu dia-a-dia eu aparento ser uma pessoa totalmente diferente . Deve ser uma tática de defesa; não deixar meu coração, minha vida vulnerável a qual quer vendaval. Mesmo quando fico mais intimo de uma pessoa, com uma convivência de maior tempo, não mostro quem eu sou. É melhor que descubram por si só.                    
  Pelo que percebo cada pessoa que me conhece tem uma visão diferente sobre mim. Que menos me conhece melhor (mesmo tendo uma idéia totalmente errônea). Sinto-me mais seguro.
 Cada pessoa que você conhece, um novo julgamento, uma nova reação. É por isso que não fico procurando novas amizades.
              
             
                “-Eu posso te fazer mudar...”

2 comentários:

Anônimo disse...

às vezes as pessoas nos acham estranho ou alguém frio, mas é só mais uma maneira de defender a si próprio, até os próprios sentimentos. Eu sei o que acontece contigo, e não é diferente para mim. Só quero que saiba que existem pessoas que continuam gostando de você mesmo com esse seu jeito de ser, que chega a incomodar ás vezes, não posso mentir. Não sei pra você, mas comigo é difícil lidar com as pessoas que na maioria das vezes quer que você se abra completamente, pensamentos, sentimentos.. mas o medo de me machucar é tanto que eu não consigo fazer isso com tanta rapidez, e fica a pergunta que não quer calar:

Quem é você?

; Who i am? :)

Anônimo disse...

É mtoo bom se esconder atrás de máscaras de pessoas sem problemas, sem dificuldadees nenhumaa, pessoas q só tem alegrias. A pena é q não existeee essa pessoaaa, só existe a máscara, a máscaraa q vem com o medoo de enfrentar-se ou o medo de enfrentar o mundoo?!? E com esse medo, como se vivee?!?
Concordoo q ninguem é obrigado a escutar problemas, mas também ninguem é obrigadoo a não ter problemas, a ser só felicidadee, isso nao há nem nos contos de fadas.
É verdadee q existem amigos e amigos. É verdade q nem sempre é tão facil desabafar, mas as vezes é necessarioo pra q possamoos recriar, consciente ou inconscientementee, maneiras de passar por cima de problemas, ou até nos recriar, como pessoa. também é verdadee q num é nada facil ser assim. Mas vale a tentativaaa. Começar, Recomeçar, Pensar, Repensar, entrar pela esquerda e depois voltar pra entrar a direitaa. Assim é a vidaaa. Nadaaa é tão facil como era pra ser, ou melhor, como gostariamos q fosse. Nadaaa é tão simpless. Mass em tudo e pra tdoo se vale a tentativaaa.

Qria ser um terço doo q acho q devo ser, mas nem tenho tantaa força assim. Mas eu TENTO, tentoo e continuarei tentandoo, e com a cabeça sempre ondee ela msmo estáa, no altoo, olhando pra frente.

"...Cada ser carrega em se o dom de ser capaz, de ser feliz..."

Cada um é como é!!! Somos individuos.



-Aquela q de vez enquandoo comentaa besteiras de momentoo, :!

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo