Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

----

 O que será que aconteceu? Dois jogos e nenhum, vencedor, uma “sedução” sem intenção. Dias compartilhados sem a certeza de reencontro. Porque a vida nos ensina de uma maneira tão complicada? Porque minhas escolhas são sempre as erradas?
As vezes uma pessoa se transforma em uma muralha, um obstáculo que nos faz brecar me deixando longe de te enxergar .
Vou sempre voltar ao lugar em que vimos o dia acordar, onde uma lembrança tua posso encontrar, o lugar onde sei que novamente você vai pisar...
------------------X---------------------------X-----------------------

E foram essas as palavras que restaram, o sentimento que restou em meu coração...
Um encontro casual, sem nenhum contato além do toque em sua mão.
Um precoce e impensado sentimento; expectativa exagerada que só me levou a um abismo. Que mudou todo o rumo da minha vida, que acabou com todo o sentido da minha vida. Trouxe-me perdas e danos. Ao menos uma experiência para eu não cometer o erro de me precipitar... de agir por apenas um impulso, de um pseudo-amor  à 1ª  vista.



Perdi um grande amor por causa disso...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Um precoce e impensado sentimento; expectativa exagerada que só me levou a um abismo."

Ás vezes nos deixamos levar por um sentimento que no fundo, no fundo sabemos que um dia vamos sofrer por causa dele, e porque fazemos isso? porque nos arriscamos?
Se existem sentimentos, existem para ser sentidos, se existem emoções, são para serem vividas, não podemos nos privar de viver isso, mesmo que nos faça sofrer algum dia.

Algum dia o que pode ter acontecido com você, aconteceu comigo, e não faz tanto tempo assim, o engraçado é como os papeis se inverteram..

Deve ser um pouco complicado ter esse enigma, ficar sem saber quem está do outro lado da tela colocando isso aqui,mas você saberá na hora certa.

Who i am ?

Tales Pedrosa disse...

Porque fazemos isso? por que arriscamos mesmo sabendo que vamos sofrer??
Somos humanos, passíveis ao erro! Eu sei que sentimentos e emoções existem para serem vividas, porém acho melhor não senti-las no momento em que podem machucar outra pessoa.
Sempre existem versões diferentes de um mesmo fato, depende de quem conta a história.
E difícil ler recados e tentar responde-los sem conhecer, sem saber com quem estou falando; espero sim, em breve saber quem é você.
Então, até lá!!

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo