Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amor

A palavra amor foi tão banalizada, hoje em dia ela não é dita, não é sentida e nem vivida com o mesmo sentimento que antigamente. Parece que amor é um sinônimo de uma “emoção” para com uma nova amizade ou bem menos que isso.
Antes era tão difícil pronunciar essa palavra, que quase sempre soava como uma nobre conquista, porém agora ouvimos em qualquer esquina para qualquer estranho um sonoro EU TE AMO!
Onde procurar; onde será que pode estar? Não tente achar o caminho, você pode se perder! No momento certo você irá encontrar.
Eu não entendo ninguém, não consigo me entender... Essa parada de sentimento é muito complicada, tu nunca tens certeza do que está sentindo e quando acha que tem faz a maior merda do mundo e apenas depois vê que se precipitou.
É tudo tão recorrente, parece sempre à mesma história contada de ângulos, pontos de vista e momentos diferentes. Mas como falar de um sentimento que ninguém nem nada conseguem explicar e que por vezes faz agente se sentir tão bem, porém em outros momentos acaba com nossas vidas?
É... tu caminha pra lá e pra cá, conhece novas pessoas, lê novos livros, viaja pra outros lugares... Mas percebe que é o mesmo sentimento incompreensível que todos sentem, os mesmos erros que eu empreendi outros também cometeram... E no final a maioria nem chega perto de entender o que significa a expressão AMOR!

(nem eu, por isso que to fudido).

3 comentários:

Anônimo disse...

Andamos por aí e nos decepcionamos tanto que nos leva a perguntar se o amor já não é como antes? Nem os romances se escrevem como antigamente e o que pode ter acontecido? Já não damos mais o valor merecido ao amor? " em cada esquina podemos ouvir um EU TE AMO" Porque essa banalização de um sentimento tão puro?
A inocência de uma palavra dita já não existe mais, por isso que não conseguimos saber se o sentimento é real, ou só mais um trunfo com outras intenções.
É bem triste essa realidade de tudo que se relaciona ao amor existe um pouco de sofrimento, e também que não somos parte de um livro de romance, não sabemos se no fim teremos o destino tanto desejado.
Vamos seguir nossas vidas e seja o que Deus quiser, a única coisa que podemos fazer é cruzar os dedos e torcer pra que tudo dê certo.. poupando um pouco de sofrimento.

Who i am?

Anônimo disse...

muito Bom, Parabéns... você tem muito talento...

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo