Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

-.-

Agente sempre reclama quando uma pessoa não nos ama, mas será que agente já parou pra pensar o que acontece quando alguém te ama e tu não tá nem aí? É FODA... Agente nunca pensa assim. Sempre pensamos em nós mesmos. “como somos desprezados, tristes, solitários.” (que merda, sempre falo isso!!)
É tão duro pra essa pessoa, como já foi ou é para nós. Não passar o tempo que gostaria junto de você, lhe ver com outra pessoa... É difícil.
Agente também nem imagina o que ela pode fazer pra te ver, pra falar com você... e o pior é imaginar o que ela faz quando tenta te esquecer!
Quantas tentativas serão necessárias pra encontrar a pessoa amada?Quantas lágrimas serão derramadas para lavar sua alma pra você poder tentar e erras outras vezes? Quem sabe?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem são seus textos?

Anônimo disse...

"Mas será que agente já parou pra pensar o que acontece quando alguém te ama e tu não tá nem aí?"

Estou aqui e não tenho medo de admitir que eu me encaixo perfeitamente nesse texto,não tenho medo pelo fato de estar anônima ainda.. e pode ser que não seja pra mim, mas também isso não importa..já que o que eu sinto me fez passar por várias situações horríveis, com por exemplo te ver com outras pessoas! Já faz mais de um ano e eu não consigo nem pensar em desistir, pode ser que seja inútil, pode ser que não, e quem sabe?

Eu simplesmente não consigo deixar de pensar em você, de pensar que poderia ser possível, posso até estar ficando louca, mas não vejo razões suficientes para me fazer desistir, a única coisa que pode justificar isso tudo é o meu sentimento por você.

Espero que não fique tão aparente quem eu sou agora, mas eu simplesmente senti que deveria dizer isso aqui.

Eu te amo.


Who i am?

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo