Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Você já sabe...

        Em todas as relações eu mergulho de cabeça, porém volto nadando muito rápido para a margem com medo de me afogar. Pra que todo esse medo se eu sei nadar?
As vezes você tem tudo nas mãos e perde a chance. Ela está ali na sua frente e você não fala o que queria. No final um longo abraço apertado, deixando ela partir, pensando no que tinha na ponta da língua.

   -Não vire, ainda estou te olhando partir. Esse é o motivo para eu ainda estar assim.

Não choro, porém sofro por não ir atras do que quero. Fico sozinho te procurando, tão perdido. E se eu te encontrar? Será que vai acontecer tudo como queria. Pergunto-me novamente se conseguiria te fazer feliz como você realmente merece?
Mas de que importa? Preciso arriscar, preciso viver, podendo até sofrer... porém tenho que pelo menos tentar.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiin, porq é tão difícil arriscar?? ou melhor, tentar arriscar?? Porq por mais q venham soluções, respostas pra perguntas... por mais q descubramos ateh a coisa certa a fazer... colocar em prátiica é tão dificil? Pensamos, Pensamos, até ensaiamos o q falar, mais na hora é tão difícil pra sair, isso é,qdo sai neh. Será q o único erro é pensar, pensar demais? Mas as vezes se não pensamos... nos culpamos por ter ditoo ou não coisas, por ter tomado ou não, atitudes. E nesse jogooo é q vivemos. Mas o q temos q se dar conta msmo é q a vida é assim... sofremos, choramoos, mas também, sorrimos, nossa felicidadeee, as vezes, é conquistada com um simples gesto.Qria tantoo esquecer de tudoo, esquecer dessa sociedadee, e fazer o q der na telhaa, como dizem; não pensar em consequências, não pensar no q pode acontecer depois, e nessa, eu vou tentandoo ultrapassar alguns limites, sem abalar meus principios, e sem pensar no talvez, sem pensar no depois.
A questão é que a vida não é um rio q se pode descansar nas margens, e sim, um mar aberto, em q não podemos parar de nadar nunca, podemos ateh boiar, mas não por muito tempo, pois pode vir um onda e podemos afundar; temos q ver q cada braçada podemos considerar comoo cada tentativa q se faz e q cada onda é como um obstaculo; obstáculos esses, q pequenos ou grandes, devem ser superados... porq nesse mar, não vale morrer afogado.



De: Aquela que sempree começa a escrever doo nadaa, se bobeiiras?!? nem sei, só me sinto bem.

Anônimo disse...

Você realmente devia mergulhar fundo e sem medo de afogar, se valer a pena arriscar um sentimento.. esqueça o medo! Ele só serve para acorrentar as pessoas na margem de um mar tão imenso de emoções, pense no que pode estar perdendo não se deixando levar.

De: maais uma anônima que quer deixar opiniões.

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo