Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dialogo número 4

Achei esse texto hoje por acaso...



A: Oi!
B: Oi.
A: Quanto tempo né?
B: Nem tanto...
A: Hum... Agente precisa conversar.
B: Fala aí!
A: Aqui não, depois.
////////////////////////////////////////////////////////
A: Como agente tá?
B: Do mesmo jeito!
A: A muito tempo agente tá assim... precisa mudar.
B: Acho que não. Agente tá ficando, tá bom!
A: Pra mim não dá!!
B: OK! Tchau!
B: OFF LINE!!
A: Ei!
...
A: Ei!!
......................................................................................
Me precipitei em terminar, eu sei. Depois disso você não quis mais falar e você fez o certo em me ignorar, tentar me esquecer.

As vezes agente toma atitudes sem pensar, achando que é o correto, mas acaba fazendo tudo errado...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo