Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tudo

A madrugada chega, junto com ela dor de cabeça e falta de sono.
Esse  é o melhor momento para se pensar. Em que eu não sei...
Em tudo ou em nada.
Quase sempre são memórias que não se deixam ser esquecidas; e as vezes nem devem!
Mas sempre me preocupo demasiadamente com o que nunca aconteceu e que também nunca pode vir a acontecer.
Deve ser um "desespero emocional interno".
Medo.
De tudo que fiz e deixei de fazer.
De tudo que sofri e fiz sofrer.
De tudo que não quero lembrar mas a vida não me deixa esquecer.
Nada voltará a ser como antes. E se voltasse, de que adiantaria? Recebemos várias vezes uma segunda chance e não sabemos aproveitar.
Tem coisas que nem uma vida inteira pode mudar!

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo