Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Montanha Russa.


Que roda gigante? Montanha Russa!!
Do que eu estou falando? Da vida!
Acho que algo tomou conta de mim, pois não sou eu escrevendo... São as lembranças ou até mesmo alguém que reconta outras histórias.
Fui responsável por te deixar em estado de putrefação e tu dizes que ainda consegue gostar de mim. Só que de um modo mais esquisito possível. Não no modo romântico da palavra.
E como seria isso?
Depois de dois anos voltei ao lugar onde conheci um “pseudo amor” e vi que ainda existia algo, porém totalmente diferente do que foi um dia. Aprendemos que tudo é efêmero. Ainda bem que as coisas mudam, novos amores florescem (espero que aconteça com você).
Algumas coisas são ditas enquanto outras não precisavam ser... Muito cuidado com as lembranças, esses “loops”, cuidado pra não tentar revive-los as novas consequências podem ser piores que as anteriores.
Vou parar por aqui, já está tarde e estou começando a misturar os assuntos. Preste atenção no seu caminho, principalmente se tiver alguém do seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo