Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Liquidificador.

O meu problema é esse... eu guardo de mais.
Não gosto de demonstrar o que está se passando comigo. O Ruim (na verdade péssimo) é que chega uma hora que fica tudo entalado, ali perto do coração. Você sente como ele bate diferente, fica parecendo um liquidificador.
O pior que não afeta apenas a mim...
Mas dou um jeito de fazer com que tudo desça.
Não para o ralo. E sim para as mão. Para o papel.

Você fala muito, eu sei. EU GOSTO MUITO DISSO. Compensa minha ausência de conversações.
No entanto, peço algumas coisas para você:
-Nunca pense que estou triste com você.
-Que eu não quero conversar ou te ouvir falar.
-Que eu não quero saber como foi seu dia.
-Que por mais que seja meloso, eu não me canso de ouvir todos os dias o quanto você me ama.

O meu problema é esse, eu não sei me expressar direito em diálogos...

Só não pense que eu não TE AMO!
Só não pense que eu vou deixar de TE AMAR!

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo