Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Breve nota sobre o banheiro



As paredes que rodeiam o local onde aliviamos nossas “necessidades”, o claustro sagrado da nossa privacidade. Encontramos paredes encharcadas de uma peculiar poesia, também preenchida com grandes putarias, perseguições raciais e até questionamentos sexuais.
Um lugar onde meditamos – OBRAMOS – evacuamos melancolias, lembramos de alegrias. Espaço onde botamos nossas leituras em dia, fazemos planos, fazemos força. Lá algumas ideias surgem e outras vão embora.
Também fazemos coisas que aqui seriam impróprias de falar, são momentos pessoais, de desejos carnais. Além disso cantamos, choramos, gritamos e principalmente nos lavamos.
Por vezes não conseguimos usar o de outros lugares, preferimos o da nossa casa. Mas em outros lugares encontramos, preenchido nas paredes, os rastros dos seres, que de certa forma tentaram expressar suas felicidades, desejos, angustias ou simplesmente estavam entediados com o que estavam a fazer, inundando as paredes de riscos e traços, desenhos e palavras.
Não pretendo me prolongar, pois como diz o título é uma breve nota sobre o banheiro, não tantas coisas que esses pequenos espaços nos proporciona que um dia alguém acaba escrevendo uma Tese.






[Se achar conveniente, procure por um banheiro de um lugar público e tente decifrar o que existe escrito em suas paredes.]

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo