Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu espero de mais...


            Simplesmente vou empurrando com a barriga algumas coisas que deveria dar mais importância (eu até quero dar essa importância, mas não consigo), devo achar que o tempo de repente vai construir algo que só poderá se concretizar com esforços. É como mainha diz: “Não adianta a gente sair na rua com um balaio na cabeça e esperar que as coisas caiam. Só chuva cai do céu.”
Pensar de mais... esperar o tempo certo até valeria se houvesse ESFORÇO.



- Será que vai dar certo? –
É melhor começar e depois pensar nisso...



Acordei com isto na cabeça. Escrevi. O que resta é dormir refletindo e amanhã acordar e novamente esperar.  A coragem? A vontade? As ideia vão sumir meu amigo e aí fudeu...




Fechei o caderno e fui dormir, quase um mês depois reabri pra dizer que passei esse tempo esperando.
                Esperando o tempo passar;
                Esperando pra ver se o tempo vai me fazer mudar.


Não mudei;
               


     Esperei de novo...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo