Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de fevereiro de 2013


 A noite chega mais não escurece; o sol se põe, mas a lua continua clareando toda a cidade.
Um silêncio absoluto, frio intenso. Uma diferente vegetação me cerca e ao meu redor não vejo ninguém; a rua está vazia... Parecia que o mundo tinha despovoado e acabado e eu estava completamente só.
Eu olho para os lados e vejo uma névoa se aproximando. Por onde ela passa esconde tudo, me deixando sem enxergar 3 metros à frente do meu nariz. E como sempre, fico sem saber o que fazer.
Estou perdido em um lugar estranho e cada hora que passa o frio se intensifica. Os caminhos que eu sigo parecem todos iguais, mas continuo andando. Escuto um barulho... continuo, vou seguindo a trilha. Meus pés se molham na água de um riacho... continuo à andar. Vou seguindo seu curso, andando e andando. Apenas quando começo a cair percebo que ao final do riacho havia uma cachoeira.

Caio...

Caí...

A água está transparente e gelada.


Estava...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo