Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Procuro



Procuro encontrar em minha vida tudo aquilo que não sei o que é.
Procuro sentido, procuro lembranças. Procuro a cura, procuro amenizar as distâncias.
Horas, dias, meses e anos.
Desconhecimento, amizade, amor, distância, esquecimento, lembrança, amizade.
Voltas e mais voltas que nunca farão sentido.  A única coisa que sei é que estou cada vez mais perto do caminho. Caminho de que eu não sei. Só sei que caminho.
Procuro...
Procuro encontrar em minha vida outra coisa que não seja saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo