Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de março de 2013

Eternizar


Com as cinzas dos meus fósforos te desenhei.
No papel pequeno do caderno rabisquei, os primeiros traços; do que eu não sei.
Está na minha mente;
Está no meu corpo;
Apenas reproduzo de outra forma o sentimento que transborda por todo o meu ser.
Deixei marcado, selado no papel as fuligens, as saudades e os amores de cada dia.
Guardei pra te entregar, sem saber o que falar apenas mostrar o que saiu.
Na fumaça eu te, vi no papel te desenhei, da fuligem eu te criei.
De outra forma te refiz, mais uma vez te eternizei.
Meus olhos fecham aos poucos e minha cabeça se espreme. São as vagas lembranças, boas esperanças de tudo que ainda vai ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo