Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu fui lá!


Eu fui lá!
Passei por montanhas, bosques e desertos.
No caminho eu senti dores, frios e calores; ventos e tremores na fuga de um pensamento disperso.
Fui caminhando até onde minha imaginação poderia ir. Foi lá no fundo do meu peito, ouviu tambores e segredos, mas logo de lá sumiu.
Enxergo em meu futuro dividindo sonhos, procurando mais um modo de ser feliz.
O pensamento corre rasgado; igual à luz, cortando o céu de lado a lado e às vezes dá espaço para a chuva fluir.
Fui até o fundo da casa, vi a luz, a fumaça e o nada.
Por isso infelizmente acabo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo