Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ei


Ei, não sei o que dizer.
Ei, não sei o que escrever.
Caminhei ao teu lado pelo porto,
Teu cabelo solto ao sabor do vento.


Não é errado não saber o que falar.
Não é errado não saber o que escrever 
Quando um sentimento como esse faz do vento servo, 
Faz do meu cabelo teu porto.
Errado seria se o Recife não fosse;
Nós.




Nota Importante:
Poema roubado. Feito metade por mim e metade pela minha namorada.
Ela me completa, até no poema que não consegui terminar.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo