Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

É senso comum a ideia de que a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem. Então não existe diferença entre os dois.

A "substância" está em minhas mãos, ou melhor, esteve. Hoje paira na minha vida como o ar e eu não sei a dosagem. Não posso medi-la e nem ao menos controla-la.
Por vezes amor; outras vezes ódio; quase sempre paixão; muitas vezes afeto e de uns tempos pra cá loucura. Falta ar, falta chão, falta tudo. Somos todos loucos perdidos e eu ainda perco meu tempo e saúde buscando razão em sentimentos.
Por vezes parece que a única alternativa esta num limbo, num vazio total.

Melhor se acalmar.



Corra.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo