Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Chove

Em Recife chove, chove caju.
Galhos que por longos dias floriram, hoje jorram por todo lugar.
Frutos esses que atenderão nossos desejos, em momentos de calor ou não.

Na Rural chove, chovem mangas.
Quilômetros de um emaranhado de galhos, criando um telhado natural para todo o local.
Porém é um telhado que não protege, parece se vingar, jogando suas armas frutíferas na cabeça de quem passa e nos carros que em baixo dela estacionam.

Na minha mente chove, só chove;
Escurecendo meu céu, alagando meu chão.

Mas lá fora faz calor, calor que queimou minhas ultimas palavras...

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Sou o que já fiz de errado, sou o que nunca fiz, sou o que dizem que sou, sou as lembranças do passado. Hoje sou tão vítima quanto agressor.

  ©Noites Mal Dormidas; - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo